Ceará x Bahia se enfrentam neste sábado (08), às 16h no estádio Castelão, em partida válida grande decisão da Copa do Nordeste de 2021. Na partida de ida, o Vozão venceu o Tricolor Baiano por 1 a 0.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

A Copa do Nordeste funciona com oito rodadas na fase de grupos, com os times do Grupo A encarando os do Grupo B. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final.

Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Transmissão de Ceará x Bahia na Copa do Nordeste

Ceará x Bahia terá transmissão ao vivo no SBT Nordeste, na TV aberta, na Fox Sports, na TV fechada e também na Nordeste TV e Twitch, na internet.

Ceará x Bahia é promessa de jogaço na Copa do Nordeste

Desde a sua eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste de 2019, o Ceará não perdeu mais nenhum jogo na competição. Foi campeão invicto na temporada 2020 e se conseguir o feito novamente contra o mesmo rival da última final, vai conquistar o bicampeonato sem perder de novo.

Não será tarefa fácil para o Tricolor esta final, mas a equipe está confiante que será capaz de reverter a situação e levar a Taça para casa.

A equipe principal está mais aquecida, já que foi à campo no último dia 04 de maio, terça-feira. Jogou contra o Independiente, em casa, para buscar um bom resultado na Copa Sul-Americana. Não terminou como esperava, mas conquistou um ponto graças ao empate por 2 a 2.

Prováveis times de Ceará x Bahia

Ceará: Richard; Buiú (Fabinho), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Pedro Naressi e Vina; Lima, Mendoza e Felipe Vizeu.

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Matheus Galdezani, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0