Caldense x Atlético-MG acontece nesta quinta-feira (01), às 17h30, no Ronaldão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Campeonato Mineiro funciona com oito rodadas na fase de grupos, com os times do Grupo A encarando os do Grupo B. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final. E por causa da pandemia descontrolada no país, a presença de públicos nos estádios está descartada.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas de final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final.

Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Transmissão de Caldense x Atlético-MG no Mineirão

Caldense x Atlético-MG será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.

Atlético-MG busca voltar a liderança do Campeonato

O Atlético vem de vitória contra a URT em casa, por 3 a 0, e busca retomar a liderança. O Galo manterá a equipe alternativa para este início do Estadual. O atacante Hulk, mesmo inscrito no BID, é desfalque e não viajou para Tombos, assim como Diego Tardelli, poupado.

Já a Caldense estreou com um empate fora de casa. O time chegou a estar vencendo a URT, mas cedeu a igualdade e pelo menos garantiu o primeiro ponto no torneio estadual.

Prováveis times de Caldense x Atlético-MG

Caldense: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Jhemerson; Keké, Rubens e Caíque.

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Sávio, Marrony e Echaporã (Felipe).

Participe da conversa!
0