América-MG x Corinthians acontece neste domingo (06), no Independência, às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Existem 20 clubes no Brasileirão. Durante uma temporada (de maio a dezembro), cada clube joga os outros duas vezes (um sistema duplo de jogos), uma vez em seu estádio e outra em seus adversários, por um total de 38 jogos.

As equipes recebem três pontos por vitória e um ponto por empate. Nenhum ponto é concedido por uma perda. As equipes são classificadas por total de pontos, vitórias, diferença de gols e gols marcados. No final de cada temporada, o clube com mais pontos é coroado campeão.

América-MG x Corinthians ao vivo em tempo real!

Transmissão de América-MG x Corinthians no Brasileirão.

América-MG x Corinthians terá transmissão AO VIVO da TV aberta, pela Globo, e pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Corinthians busca recuperação com Sylvinho contra o América-MG

O Timão vem de duas derrotas para o Atlético-GO, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil. Sob o comando de Sylvinho, a equipe ainda não balançou as redes e vê a classificação no torneio mata-mata ameaçada. O Coelho também estreou com um revés: 1 a 0 para o Athletico, na Arena da Baixada.

Do lado do Coelho, o trabalho de Lisca vem de mais tempo: a equipe foi vice-campeã da Série B e do Campeonato Mineiro com o treinador. Na estreia, no entanto, perdeu para o Athletico-PR, fora de casa. Felipe Azevedo e Bruno Nazário devem ser mantidos como titulares, com Ademir no banco de reservas.

Prováveis times de América-MG x Corinthians

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Zé Ricardo, Marlon, Felipe Azevedo, Juninho, Rodolfo, Bruno Nazário e Alê.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0