América de Cali x Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h, no Romelio Martínez , pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Líder do grupo com sete pontos conquistados, o Atlético-MG pode garantir a classificação às oitavas de final. Basta vencer o pior time da chave e torcer por um tropeço do La Guaira diante do Cerro Porteño. Já o América de Cali está em último lugar, tendo somado apenas um ponto.

Transmissão de América de Cali x Atlético-MG na Libertadores 2021

América de Cali x Atlético-MG terá transmissão pela TV fechada na Fox Sports e pelo Facebook da Libertadores.

Técnico Cuca tem desfalques importantes no Atlético-MG

O técnico Cuca tem desfalques importantes para o duelo na Colômbia. O garoto Sávio está fora, assim como Calebe, Rafael e Zaracho. O provável time titular deve ter um meio-campo formado por Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández, com Keno, Savarino e Hulk mais à frente.

Além de lanterna do Grupo H da Libertadores, o América de Cali está apenas em oitavo lugar no Campeonato Colombiano. A equipe não vence a três jogos na competição e não deve ser uma presa muito difícil para o Atlético-MG.

Prováveis times de América de Cali x Atlético-MG

América de Cali: Joel Graterol; Cristian Arrieta, Kevin Andrade, Jerson Malagón e Pablo Ortiz (Héctor Quiñones); Rafael Carrascal, Luis Paz e Yesus Cabrera; Duván Vergara, Diber Cambindo (Aildair Rodrigues) e Santiago Moreno.

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Alla), Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0