Arquibancada Virtual

Ver mais

Alex se emociona ao ser surpreendido por carta do presidente do Atlético

O lançamento de 'Alex Câmera 10' contou com a presença de Zico, maior ídolo da história do Flamengo, entre outros ex-jogadores como Rivellino, Gilberto Silva, Sicupira e Dirceu Lopes.
O lançamento de 'Alex Câmera 10' contou com a presença de Zico, maior ídolo da história do Flamengo, entre outros ex-jogadores como Rivellino, Gilberto Silva, Sicupira e Dirceu Lopes. | Foto:
  • PorDaniel Malucelli
  • 20/09/2017 16:40

Ídolo do Coritiba, Alex recebeu uma carta do presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, parabenizando o ex-meia pelo documentário  “Alex Câmara 10” que teve a sua pré-estreia na última segunda-feira (18), no cinema do shopping Patio Batel. Na sua conta do Instagram, Alex disse que ficou emocionado com o gesto do presidente atleticano.

“O futebol segue me emocionando. Chego em casa e recebo em minhas mãos um envelope do Clube Atlético Paranaense. E vejo uma pequena carta assinada pelo seu presidente. Confesso que me emocionei com o gesto que jamais imaginei q aconteceria. Obrigado Presidente pelo gesto! Ao mesmo tempo agradeço a maior jogador da história do Atlético o carinho q sempre teve comigo. Obrigado Barcimio Sicupira”, agradeceu o craque, citando também o maior artilheiro da história do Furacão.

Na carta, Sallim diz que o documentário da carreira do atleta “representa o registro de um relevante capítulo do futebol paranaense, brasileiro e internacional”. O filme vai agora para Turquia, onde estreia em outubro. A previsão para o longa voltar aos cinemas brasileiros é no mês seguinte, em novembro, mas ainda não há uma data exata definida.

Veja a carta escrita por Sallim e a resposta de Alex:

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.