Vai começar o Brasileirão 2020! Após o atraso de três meses por causa da pandemia do coronavírus, o principal campeonato do país irá iniciar com sete jogos. Foram adiados por causa da decisão do Paulista e do Baiano os seguintes jogos: Corinthians x Atlético-GO, Palmeiras x Vasco e Botafogo x Bahia.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada inicial? Quem pode ser a zebra? Veja abaixo os palpites para todas as partidas que vão iniciar a Série A no sábado (8).

---> Clique aqui para seguir as dicas do Cartola FC no Instagram

---> DICAS PREMIUM DO CARTOLA FC 2020: Cartoleiro Premium recebe dicas extras em um grupo exclusivo, tem acesso aos times pessoais do Professor e do Casão em todas as rodadas, além de poder tirar dúvidas individuais na Central do Assinante. Vamos te ajudar a ganhar suas ligas em 2020! CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA!

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
Fortaleza x Athletico-PR- Palpite: Fortaleza

O Athletico vem da conquista do título paranaense no meio de semana, vencendo o Coritiba na casa do rival, mas não se engane. Os dois gols da vitória só saíram nos acréscimos em belos chutes de fora da área. Além disso, o Furacão já avisou que irá poupar jogadores nessa estreia. Por outro lado, o Fortaleza teve toda a semana para trabalhar focado nessa estreia do Brasileirão. Aposto em um jogo equilibrado, mas com uma vitória magra dos donos da casa. Placar: 1 x 0.

Joga Cartola FC? Confira aqui as dicas de escalação para a 1ª rodada

Sábado, 19h30
Coritiba x Internacional - Palpite: Internacional
A derrota no Atletiba e o vice-campeonato paranaense não foram as piores coisas que ocorreram para o Coritiba na quarta-feira. No confronto o meia-atacante Rafinha, um dos principais jogadores do time, teve uma lesão séria. Além disso, com a ausência de público por causa da pandemia e sem a pressão da arquibancada, vejo o Inter como grande favorito para esse jogo. Placar: 0 x 2.

Sábado, 21h
Sport x Ceará - Palpite: Ceará
O Ceará é um dos times que mais tem impressionado após a parada por causa da pandemia. Não é a toa que foi recentemente campeão da Copa do Nordeste. Já o Sport decepcionou no Pernambucano e teve que disputar um quadrangular final para evitar o rebaixamento. Sem o torcedor para apoiar na Ilha do Retiro, aposto nos visitantes, mas com um placar magro. Placar: 0 x 1.

Domingo, 16h
Flamengo x Atlético-MG - Palpite: Flamengo
Este confronto tem tudo para ser a principal partida da rodada. De um lado estará o campeão carioca, brasileiro e da Libertadores, que terá estreia de técnico. Do outro um Galo que vem crescendo a cada jogo sob o comando de Jorge Sampaoli. Acredito que será uma partida emocionante, com muitos lances de perigo, mas que os atuais campeões sairão vitoriosos. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Santos x Red Bull Bragantino - Palpite: Empate
Um dos times em pior fase nesse início da Série A é o Santos. Além da eliminação precoce no Paulista ao perder para a Ponte Preta, a torcida viu jogadores pedindo na Justiça para sair e o treinador ser demitido três dias antes da estreia do Brasileirão. Mesmo assim, o Peixe ainda tem alguns ótimos jogadores e o empate contra o Red Bull Bragantino é o resultado mais provável. Placar: 1 x 1 .

Domingo, 16h
Goiás x São Paulo - Palpite: São Paulo
A maneira desastrosa com que o São Paulo foi eliminado do Paulista, ao perder para o Mirassol em casa, pode enganar, mas o fato é que o time paulista é o grande favorito para essa partida. Com o Campeonato Goiano adiado para o ano que vem, o Goiás não joga uma partida oficial há quase cinco meses e terá que vencer sem o apoio da torcida, com as arquibancadas vazias. Prevalecerá a melhor qualidade técnica em teoria do São Paulo. Placar: 1 x 3.

Domingo, 19h
Grêmio x Fluminense - Palpite: Grêmio
A última vez que esses dois times se encontraram, as partidas tiveram muitos gols. Não acredito em tantos gols dessa vez, mas aposto em uma vitória dos donos da casa, que estão embalados após conquistarem o segundo turno do Gauchão diante do maior rival. Vai dar Grêmio. Placar: 2 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0