Copa América

Veja os palpites para os jogos das quartas de final da Copa América

Argentina encara a Venezuela nas quartas de final da Copa América 2019
Confira os palpites das quartas de final da Copa América 2019| Foto: Omar Torres/AFP
  • PorMoreno Valério
  • 26/06/2019 14:37

As quartas de final da Copa América 2019 serão disputadas de quinta-feira (27) à sábado (29) . É hora do mata-mata que vai decidir os quatro integrantes das semifinais. Veja abaixo os palpites de todas as partidas.

—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa da Copa América 2019

Vamos aos palpites:

Brasil x Paraguai- Palpite: Brasil

Jogo na quinta-feira (27), às 21h30- Arena do Grêmio

O Brasil vem de uma classificação com uma goleada sobre o Peru, retomando a confiança de Tite e de sua equipe. Do outro lado, o Paraguai não venceu na Copa América e conseguiu a classificação apenas como um dos terceiros colocados. Diante desse cenário, acredito que a seleção canarinho não terá maiores dificuldades para chegar à semifinal. Placar: 2 x 0.

***

Venezuela x Argentina - Palpite: Argentina

Jogo na sexta-feira (28), às 16h - Maracanã

A Venezuela surpreendeu nesta edição da competição e se classificou de maneira invicta (empates contra o Brasil e Peru, além de uma vitória contra a Bolívia), mostrando a evolução do futebol do país vizinho. No entanto, mesmo diante de uma Argentina em má fase, o futebol venezuelano não será o suficiente para passar de fase. Messi e companhia, apesar das dificuldades, levarão os hermanos para a semifinal Placar: 1 x 2.

Colômbia x Chile- Palpite: Colômbia

Jogo no sexta-feira (28), às 20h - Arena Corinthians

Os dois times pouparam atletas na última rodada, por já estarem classificados para a quarta de final. No entanto, a Colômbia mostrou ter mais opções de substituição, enquanto os chilenos tiveram dificuldades e acabaram sendo derrotados. Além disso, o retorno do goleiro titular colombiano, David Ospina, que estava ausente por problemas pessoais, também motiva a seleção. Diante disso a Colômbia deve avançar para a semifinal. Placar: 2 x 0.

***

7 jogadores da Copa América para reforçar seu time no Brasileirão

***

Uruguai x Peru- Palpite: Uruguai

Jogo no sábado (29), às 16h - Fonte Nova

O Uruguai já mostrou a garra e a vontade que está para ganhar essa competição quando buscou o empate com o Japão e venceu o Chile nos últimos minutos de jogo. Contando com um Cavani em ótima fase, os uruguaios ainda enfrentam um time que se recupera da goleada sofrida diante do Brasil. Apesar de ter Guerrero na equipe peruana, acredito que a Celeste passa de fase. Placar: 3 x 1.

***

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.