A 3ª rodada da Copa América 2019 será disputada de sábado (22) a segunda-feira (24). É hora da definição das oito seleções que vão avançar para as quartas de final. Veja abaixo os palpites de todas as partidas.

—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa da Copa América 2019

Vamos aos palpites:

Peru x Brasil - Palpite: Brasil

Jogo no sábado (22), às 16h - Arena Corinthians

O Brasil se tornou o primeiro anfitrião de Copa América a perder pontos para a Venezuela. Depois do mico em Salvador, a reação terá de vir contra o adversário mais difícil da chave. As duas seleções estão empatadas e, quem vencer, garante a liderança do grupo. Apesar da atuação ruim da última terça, vou dar um voto de confiança ao time brasileiro diante do Peru. Placar: 0 x 2.

***

Bolívia x Venezuela - Palpite: Venezuela

Jogo no sábado (22), às 16h - Mineirão

Os bons empates diante de Peru e, principalmente, Brasil não vão adiantar nada se a Venezuela não vencer na última rodada da primeira fase. A seleção Vinotinto vive bom momento e, atualmente, é melhor do que a Bolívia que perdeu os dois jogos disputados na Copa América e sofreu seis gols. Placar: 1 x 2.

Catar x Argentina - Palpite: Argentina

Jogo no domingo (23), às 16h - Arena do Grêmio

Acreditem: a Argentina corre sérios riscos de ser eliminada já na primeira fase da Copa América. A única solução é vencer o Catar em Porto Alegre. Mesmo assim, nossos hermanos tendem a ficar em terceiro no grupo e encarar o Brasil logo nas quartas de final! Apesar de estar longe de convencer, a equipe de Messi finalmente vai vencer no domingo. Placar: 0 x 2.

***

7 jogadores da Copa América para reforçar seu time no Brasileirão

***

Colômbia x Paraguai - Palpite: Paraguai

Jogo no domingo (23), às 16h - Fonte Nova

A Colômbia já está classificada e com o primeiro lugar do grupo garantido. O técnico Carlos Queiroz avisou que vai rodar o elenco nesse jogo. O Paraguai, por outro lado, precisa da vitória para manter a vice-liderança e se classificar. Diante do cenário, vou apostar nos paraguaios. Placar: 0 x 1.

***

Veja quais jogadores devem deixar o Brasileirão durante pausa da Copa América

***

Chile x Uruguai - Palpite: Uruguai

Jogo na segunda-feira (24), às 20h - Maracanã

É o jogo mais interessante da terceira rodada da Copa América. O duelo vai definir o líder do grupo C e o Chile joga pelo empate para ficar no topo da tabela. O Uruguai vacilou contra o Japão, mas tem um time superior aos chilenos. Placar: 1 x 2.

Equador x Japão - Palpite: Equador

Jogo na segunda-feira (24), às 20h - Mineirão

Só a vitória interessa aos dois times em busca de uma vaga nas quartas de final. O empate deve eliminar ambas as seleções. O Equador não vive bom momento, o Japão surpreendeu contra o Uruguai, mas vou apostar nos sul-americanos. Placar: 2 x 1.

Participe da conversa!
0