Brasileirão

Sem desfalques, Athletico termina preparação para enfrentar o Santos; veja provável

Meia-atacante Nikão, do Athletico

O Athletico realizou, nesta segunda-feira (05), a única atividade antes de enfrentar o Santos, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h30 de terça-feira (06), na Vila Belmiro, na abertura da 10ª rodada.

continua após a publicidade

Para esta partida, o técnico António Oliveira não tem jogadores suspensos. Um provável Athletico conta com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Se optar por poupar algum jogador, devido ao desgaste físico da maratona de jogos, Zé Ivaldo, Nicolas, Léo Cittadini e Jadson são as principais opções.

Será o último jogo do goleiro Santos e do lateral-esquerdo Abner antes da apresentação à seleção brasileira olímpica. Os dois foram vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira.

continua após a publicidade

Caso o Brasil avance até a final, o Athletico pode ficar até nove partidas sem a dupla.

+ Confira a classificação do Brasileirão

O Athletico vem de vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na última rodada, enquanto o Santos perdeu para o América-MG, fora de casa, por 2 a 0. O Peixe ocupa a 11 posição na tabela, com 12 pontos em nove jogos.

O Furacão é o vice-líder, com 19 pontos e um jogo a menos que o líder Bragantino, que tem 21.

continua após a publicidade

Veja os 23 relacionados:

Exit mobile version