O Paranaense fechou neste sábado (15) a primeira fase de classificação. Com seis partidas disputadas, o campeonato conheceu os oito classificados para as quartas-de-final e a segunda equipe rebaixada, o Toledo, que se junta ao Cascavel CR.

Os confrontos em partidas de ida e volta, marcadas para segunda-feira (17), às 14 horas, e quarta-feira (19), às 16 horas, são:

Jogos de ida, 17/5, às 14h:
Azuriz x Operário
Maringá x FC Cascavel
Paraná x Athletico
Londrina x Cianorte

Jogos de volta, 19/5, às 16h:
Operário x Azuriz
FC Cascavel x Maringá
Athletico x Paraná
Cianorte x Londrina

Os confrontos foram definidos a partir dos resultados da última rodada: Coritiba 1x2 Rio Branco; Toledo 0x1 Athletico, Paraná Clube 0x1 Operário, Cianorte 1x0 Azuriz, Cascavel CR 1x9 Maringá e Londrina 0x0 FC Cascavel. Veja todos os gols de todos os jogos na tabela do Estadual!

Desfecho programado para uma competição que sofreu com paralisação e adiamentos de jogos por causa das restrições impostas pelo coronavírus. Marcado para iniciar no dia 27 de fevereiro, o Estadual teve logo quatro dos seis jogos adiados da rodada inicial.

A postergação ocorreu por causa do decreto estadual, emitido na oportunidade, para conter o avanço do coronavírus, reforçado por recomendações do Ministério Público. Posteriormente, toda a segunda rodada foi adiada e a terceira também teve partidas remarcadas.

E assim, com a perspectiva do início das disputas nacionais no final do mês de maio, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) passou a remarcar os duelos com o intervalo mínimo exigido.

Participe da conversa!
0