O zagueiro Zé Ivaldo está reescrevendo a sua história no Athletico. Com atuações seguras, o jogador de 24 anos tem conquistado a torcida rubro-negra e recebeu elogios do técnico António Oliveira após o empate com o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.

"O Zé é um jogador que não há margem para dúvidas da qualidade dele. Não gosto de individualizar, mas ele é alguém que está a crescer e a evoluir, está se tornando um jogador muito maduro e com um futuro muito promissor. Já não é um projeto, é uma confirmação", disse em entrevista coletiva.

O zagueiro terminou a partida contra o Paraná como capitão. Na vitória contra o Grêmio, no último domingo (13), Zé Ivaldo foi um dos destaques do Furacão na partida em Porto Alegre.

“Fico feliz pelo momento que estou vivendo aqui. Já passei por momentos bons e no ano passado por um momento ruim também. Mas sempre continuei trabalhando, respeitando quem estava na minha frente. Só tenho a agradecer por tudo o que está acontecendo na minha vida, dentro e fora de campo, e às pessoas que sempre acreditaram em mim. Só quero continuar e dar alegria para elas", disse o jogador em entrevista coletiva.

Em 2019, Zé Ivaldo teve problemas com o peso e perdeu espaço no elenco. Na sequência, perdeu 11 kgs e foi reintegrado, mas acabou sendo emprestado ao Vitória, onde disputou 11 partidas.

As boas exibições na atual temporada renderam novo contrato ao defensor. Em maio, o Furacão renovou o vínculo com Zé Ivaldo até o final de 2023. O jogador soma 97 jogos pelo profissional do Athletico, onde está desde 2014.

Veja as reações dos atleticanos:

Participe da conversa!
0