Único argentino do elenco do Athletico, o atacante Tomás Cuello alerta para a experiência do Estudiantes, rival do Furacão nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo do confronto é nesta quinta-feira (4) às 21h30, na Arena da Baixada, enquanto a volta acontece no dia 11 de agosto, em La Plata.

"É um rival muito difícil, conheço a capacidade deles, dos jogadores. São muitos jogadores experientes. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar para sair na frente", afirmou o jogador após a vitória sobre o São Paulo, no último domingo (31), pelo Brasileirão.

O fato de fazer a primeira perna do duelo em casa também foi comentado por Cuello, que chegou ao CT do Caju neste ano, comprado por quase R$ 13 milhões do Atlético Tucumán. O ponta-esquerda acredita que, apesar da necessidade de se impor em casa, a vaga à semifinal depende do desempenho nos 180 minutos.

"Temos o jogo mais importante do ano, não só para nós jogadores, mas para o clube. Mas são dois jogos, igual na Copa do Brasil, contra o Flamengo. E sabemos que temos que fazer um bom papel em casa", finalizou o atacante, que tem dois gols e três assistências em 28 partidas pelo Athletico.

Ganhe um kit churrasco argentino! Veja a PROMOÇÃO especial para Athletico x Estudiantes

Participe da conversa!
0