Brasileirão

Athletico terá mudanças na defesa contra o Red Bull Bragantino; veja provável time

Khellven será o titular da lateral-direita do Athletico.
Khellven será o titular da lateral-direita do Athletico.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes
  • PorUmDois Esportes
  • 18/12/2020 17:53

O Athletico terá mudanças na defesa para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste domingo (20), às 16h, no Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O volante Erick, que vinha atuando na lateral-direita, e o zagueiro Pedro Henrique, se lesionaram na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na rodada passada, e estão fora do próximo compromisso.

Na lateral, o garoto Khellven deve ganhar mais uma oportunidade. Jonathan voltou aos treinamentos recentemente e ainda não tem condições físicas para atuar 90 minutos. Na defesa, Thiago Heleno volta de suspensão e deve ter como companheiro Zé Ivaldo, que foi quem o substituiu diante do Galo.

Outro que está fora do jogo é o volante Wellington. O jogador não renovou o vínculo com o clube e podia fazer em Bragança Paulista a sua despedida. No entanto, sequer será relacionado para o confronto e não atuará mais pelo time do técnico Paulo Autuori.

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

O Athletico é o 14º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, três a menos que o Red Bull Bragantino. Se vencer, o Rubro-Negro passa o adversário, que é o 12º, com 31.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.