O Athletico encara sua segunda "decisão" na temporada nesta quarta-feira (9), às 19h, contra o Avaí, na Arena da Baixada, na terceira fase da Copa do Brasil.

O Furacão, que passou no primeiro teste ao avançar às oitavas de final da Sul-Americana, quer repetir o feito no principal mata-mata nacional. Uma vitória simples garante a vaga, mas se o duelo terminar empatado após os 90 minutos a decisão será nos pênaltis. Na ida, em Florianópolis, o placar foi de 1 a 1.

O confronto também é mais uma prova para o trabalho do técnico António Oliveira. O português tem ótimos números até aqui, com dez vitórias em 13 jogos e 79% de aproveitamento. Se não encantou nos primeiros desafios da Sula, engatou dois triunfos no início do Brasileirão, o último no 3 a 0 sobre o Juventude, quando preservou sete titulares.

Contra o Avaí, a ordem é força máxima, com exceção do lateral Abner (na seleção olímpica) e Erick (lesionado). A classificação também vale, além da sequência no torneio, R$ 2,7 milhões para os cofres rubro-negros.

Transmissão Athletico x Avaí

A partida entre Athletico e Avaí terá transmissão ao vivo no SporTV (menos para o Paraná) e também no canal pay-per-view Premiere. Você também acompanha os lances em tempo real no UmDois Esportes!

Ficha técnica

COPA DO BRASIL
3ª fase – jogo de volta
09/06/2021
ATHLETICO
X AVAÍ

Athletico
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Avaí
Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Alan Costa (Betão) e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço (Marcos Serrato), Giovanni; Vinícius Leite, Renato (Junior Dutra) e Getúlio (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Arena da Baixada.
Horário: 19h.
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos.

Participe da conversa!
0