Presidente licenciado e agora CEO do Athletico, Mário Celso Petraglia se manifestou nas redes sociais exaltando o empate com o River Plate. O Furacão saiu na frente com Bissoli e sofreu o empate nos minutos finais, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

O jogo de volta é na próxima terça-feira (1º), no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, casa do Independiente.

Veja a tabela completa da Libertadores!

O dirigente falou em "mudança de patamar" e que "o Athletico não teme ninguém" após novo confronto internacional, além disso destacou o trabalho dos jovens atletas e da comissão técnica.

"Hoje vivemos uma noite histórica, comprova que mudamos de patamar e não tememos ninguém! Com meninos e desfalques importantes, com um jogador a menos, o River empatou no fim em bola parada! Esse é o nosso Furacão! Aplausos para nossa comissão técnica e todos nossos atletas!", escreveu Petraglia.

Petraglia recebe apoio de torcedores do Athletico no Twitter

O tweet de Petraglia recebeu apoio da maioria dos torcedores, que destacaram a entrega do time durante todo o jogo e a mudança com a chegada de Autuori.

"Parabéns pelo trabalho presidente!", escreveu um torcedor. "Dr. Paulo Autuori tem que ser o treinador em 2021, encerrar a carreira como técnico na próxima temporada com chave de ouro após nos levar a mais uma grande conquista, convença ele senhor presidente", respondeu outro atleticano.

O cartola costuma desabafar nas redes sociais. Recentemente, quando o Furacão vivia má fase e estava dentro da ZR, Petraglia fez uma publicação que gerou revolta dos torcedores ao dizer que o Athletico era um “time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada”.

Participe da conversa!
0