Tudo sobre o jogo

Contra adversário frágil, Athletico encara pressão por vitória na Sul-Americana

Athletico enfrenta o Metropolitanos

O Athletico encara o Metropolitanos em um jogo decisivo nesta terça-feira (11), às 19h15, no estádio Olímpico de la Universidad Central, em Caracas, na Venezuela.

continua após a publicidade

O Furacão vem de derrota para o Melgar, do Peru, e ocupa a segunda posição do Grupo D. O Melgar é o líder com nove pontos, enquanto o Furacão soma seis pontos. Já o Metropolitanos tem três pontos.

Como apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica, a vitória é fundamental para o Athletico. No outro confronto do grupo, Aucas, o lanterna com três derrotas, recebe o Melgar.

Veja a classificação da Sul-Americana!

O rival do Athletico é considerado um clube pequeno na Venezuela. Tem apenas nove anos de fundação, pouca torcida e atualmente é o lanterna em seu grupo no campeonato local. Em seu último jogo, perdeu por 3 a 1 para o Caracas. Já na Sula, o time venezuelano venceu o Aucas, do Equador.

continua após a publicidade

O Athletico terá o desfalque de Nikão, suspenso. Por outro lado, Carlos Eduardo está de volta. O lateral Marcinho também foi relacionado. A grande dúvida é a presença ou não de Khellven no time titular.

O lateral de 20 anos é o destaque atleticano na temporada, mas ainda não assegurou vaga na equipe principal. Se Khellver for escalado, Erick volta para o meio de campo, com Christian perdendo a vaga.

Transmissão Metropolitanos x Athletico

O jogo terá transmissão da Conmebol TV (clique aqui para saber como assistir). O UmDois Esportes acompanha em tempo real!

continua após a publicidade

Ficha técnica

SUL-AMERICANA
4ª RODADA
11/05/2020

METROPOLITANOS X ATHLETICO

Metropolitanos: Giancarlo Schiavone; Leminger Bolívar, Andrés Ferro, Steven Pabón, Leonardo Falcón e Néstor Cova; Robinson Flores, Christian Larotonda, Abraham Bahachille e Luis Martell; Marco Bustillo. Técnico: José María Morr

Athletico: Santos; Erick (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Erick) e Léo Cittadini (Jadson); Vitinho, Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Matheus Babi). Técnico: António Oliveira.

Local: Olímpico de la Universidad Central, em Caracas, Venezuela.
Árbitro: Derlis Lopes (PAR).
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Roberto Cañete (PAR).

Exit mobile version