Esqueça os canais tradicionais da TV fechada como Sportv, Fox Sports, ESPN. A Copa Sul-Americana 2021 terá apenas uma opção de transmissão na televisão brasileira: os jogos só serão transmitidos pelo canal Conmebol TV. Athletico, Corinthians, Atlético-GO, Bahia, Red Bull Bragantino e Ceará são os representantes do Brasil.

O Conmebol TV é um canal novo, criado em 2020 pela própria Conmebol para transmitir jogos da Libertadores e Sul-Americana. O canal é um serviço pay-per-view e está disponível em duas operadores por assinatura: Net/Claro e Sky.

Veja a tabela completa da Sul-Americana

O valor do PPV é de R$ 39,90 por mês e para assinar, clientes da Net/Claro ou Sky devem entrar em contato com sua operadora. Na Net/Claro, os números dos canais são 711, 712, 713 e 714. Já na Sky, o canal é 220, 221, 620 HD e 621 HD.

O Conmebol TV também está disponível no serviço de streaming Directv Go, que pode ser acessado através do aplicativo da emissora via smart tvs e celulares. O serviço também e pay-per-view e pode ser adicionado por R$ 39,90, desde que o usuário possua uma assinatura de um plano básico.

Já o Furacão Play, serviço de streaming do Athletico para sócios, só transmite jogos do Estadual e do Brasileirão.

Participe da conversa!
0