O Athletico busca embalar na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), ao visitar o Juventude, às 18h15, em Caxias do Sul. O Rubro-Negro vem de vitória contra o América-MG (1x0) na primeira rodada.

O Furacão vive uma sequência intensa de competições. Na última quinta-feira (3) estreou com um empate em 1 a 1 contra o Avaí, na Copa do Brasil. Com isso, o técnico António Oliveira deve montar a equipe para enfrentar o time gaúcho tendo em vista o desgaste físico dos jogadores.

+ Veja a tabela do Brasileirão

O Athletico viaja neste sábado para o Rio Grande do Sul. Poupado do jogo de ontem, o meia o meia Jadson deve estar entre os relacionados. No banco, reaparece o atacante Matheus Babi, que não pode atuar na Copa do Brasil, pois já disputou a competição pelo Botafogo. O lateral-esquerdo Abner está com a Seleção Brasileira Olímpica na Sérvia. Desse modo, Nicolas pérmanece no time titular.

O mistério é o meia uruguaio Terans, que sentiu um desconforto muscular na quarta-feira (2). O atleta estreou domingo e fez a assistência para o gol do atacante Carlos Eduardo, na vitória diante do América-MG. Ele entrou no segundo tempo da partida.

Onde assistir

O jogo entre Juventude e Athletico será transmitido pelo canal por assinatura TNT e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports, para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul.
O Sócio Furacão pode assistir também pelo site assistaaovivo.athletico.com.br. O UmDois Esportes fará a cobertura completa no Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE A
2ª rodada
06/06/2021
JUVENTUDE X ATHLETICO

Juventude
Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes (Cleberson), Forster e Alyson (Eltinho); João Paulo, Castilho, Wescley e Chico; Capixaba e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos

Athletico
Santos; Khellven, Thiago Heleno (Zé Ivaldo), Pedro Henrique e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.
Técnico: António Oliveira

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Horário: 18h15
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Participe da conversa!
0