O técnico António Oliveira deve repetir a escalação do Athletico para a partida contra o Juventude, domingo (5), às 18h15, pela segunda rodada do Brasileirão.

A tendência é de que o treinador aposte novamente na escalação que empatou com o Avaí, na última quinta-feira (3), pela Copa do Brasil. O time teve a entrada de Nicolas na lateral-esquerda, na vaga de Abner, convocado para a seleção olímpica, além da aposta no atacante Carlos Eduardo na vaga do meia Jadson.

Confira a classificação do Brasileirão

O retorno de Jadson ou a manutenção de Carlos Eduardo, por sinal, é a principal dúvida de Oliveira diante dos gaúchos. Quem também fica à disposição é o atacante Matheus Babi, que não pode atuar na Copa do Brasil, por já ter jogado pelo Botafogo na competição.

Babi, entretanto, deve ficar como opção no banco de reservas. Por fim, o meia David Terans está recuperado de um desconforto muscular e viajou com a equipe para Caxias do Sul.

Provável time do Athletico contra o Juventude

Com isso, a tendência é de que o Furacão encare o Juventude com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

O Athletico venceu o América-MG na Baixada, na estreia da competição, enquanto o Juventude empatou com o Cuiabá, fora de casa.

Participe da conversa!
0