Athletico

Jadson volta a jogar partida inteira depois de 19 meses: “No caminho certo”

Jadson voltou a jogar os 90 minutos
Jadson voltou a jogar os 90 minutos| Foto: Maurício Mano/CAP
  • Por Daniel Malucelli
  • 20/01/2021 20:38

O meia Jadson foi escalado como titular pela primeira vez desde que voltou ao Athletico. O experiente jogador de 37 anos não conseguiu evitar a derrota do Furacão para o Bahia por 1 a 0, em uma noite em que o time todo jogou mal. Mas Jadson, pelo menos, teve o que comemorar. Ele aguentou atuar os 90 minutos e mostrou boa movimentação, apesar da baixa criação atleticana.

A última vez que o jogador havia atuado em uma partida completa foi há 19 meses, pelo Corinthians, em junho de 2019, contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

"Não era o resultado que a gente esperava. Eles estavam bem postados e fizeram o gol no segundo tempo. Foi um jogo de igual para igual, mas vamos continuar batalhando em busca de resultados até o final do campeonato. Me deixa feliz suportar bem os 90 minutos. Mostra que estou no caminho certo, trabalhando forte", disse Jadson em entrevista à TNT Sports.

Desde que foi relacionado pela primeira vez, em dezembro, Jadson só havia entrado em campo duas vezes. Na vitória sobre o Vasco, o meia jogou pouco mais de cinco minutos e no empate com o Coritiba, foram 19 minutos.

"A vitória é da estrutura do clube que fez uma recuperação muito bem feita. E do Jadson que se sacrificou muito. Só ele sabe o esforço que ele fez para voltar a jogar", comemorou Autuori em entrevista coletiva.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.