O clássico Atletiba bateu recorde de audiência da Rede Globo na temporada atual do Brasileirão para transmissões em Curitiba.

O confronto entre Coritiba e Athletico, que foi transmitido pela RPC, filiada da Rede Globo, alcançou 20 pontos de audiência na capital paranaense.

+ Confira a tabela do Brasileirão da Série A

A transmissão do clássico contou com equipe local, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Nadja Mauad. Em campo, o Furacão levou a melhor com um gol de pênalti nos acréscimos.

O Couto Pereira recebeu apenas torcedores do Coritiba em um decisão conjunta entre os clubes para torcida única. O duelo do segundo turno do Brasileirão, na Arena da Baixada, portanto, terá apenas os rubro-negros.

Rodada do Brasileirão registra recorde da Globo em outras praças

O duelo entre Atlético-MG 2 a 0 Flamengo, com a narração de Luis Roberto, registrou 28 pontos de audiência no Rio de Janeiro, a maior da competição, desde novembro do ano passado.

Em Brasília, o jogo atingiu 22 pontos de audiência; e em Vitória, no Espírito Santo, com 27 pontos, todas marcas estabelecendo novos recordes nas respectivas praças.

Participe da conversa!
0