Aos 35 anos, o atacante Marco Ruben, ex-Athletico, se aposentou com gol pelo Rosário Central, da Argentina, neste sábado (7), na vitória sobre o Estudiantes por 3 a 1, pelo Campeonato Argentino.

O centroavante passou pelo Furacão em 2019 e precisou de apenas uma temporada para virar ídolo ao ajudar o clube na conquista da Copa do Brasil.

O argentino ficou marcado principalmente pelos seus gols com apenas um toque na bola e depois do hat-trick marcado no histórico 3 a 0 sobre o Boca Juniors pela Libertadores. Ao todo, foram 42 jogos, 13 gols e duas assistências.

"Encontramos um bom lugar, foi uma saída que me deu forças para voltar. Foi uma experiência muito linda, terminei com reconhecimento da torcida", disse Ruben sobre sua passagem pelo Furacão em entrevista coletiva na última quinta-feira (5), quando anunciou oficialmente que se aposentaria.

Marco Ruben foi revelado pelo Rosário Central e atuou profissionalmente por 11 temporadas nos canalhas. O atacante termina sua história como jogador como goleador máximo do clube argentino: 105 gols.

Participe da conversa!
0