Departamento médico

Erick lesiona a coxa e desfalca o Athletico por um mês

Volante se machucou contra o Metropolitanos, em Caracas

O volante Erick vai parar, pelo menos, por um mês no Athletico. O jogador teve uma lesão confirmada na coxa esquerda, após se machucar na vitória contra o Metropolitanos, na última terça-feira (11), em Caracas, em jogo da Sul-Americana.

continua após a publicidade

Após machucar a coxa esquerda, Erick foi substituído por Christian aos 34 minutos do primeiro tempo. O jogador começou a partida jogando no meio-campo, e Khellven atuou na lateral direita.

Em dezembro de 2020, Erick também teve uma lesão muscular que o afastou por mais de dois meses dos gramados – foi a segunda naquela temporada. Ele voltou a jogar na partida contra o Sport, em fevereiro de 2021.

Sem Erick, a próxima partida do Athletico na Sul-Americana será na próxima quarta-feira (19), contra o Melgar. A última partida da primeira fase será contra o Aucas, no dia 27, uma quinta-feira, também em casa.

continua após a publicidade

Com a vitória do Aucas sobre o Melgar, na quinta-feira (14), o Furacão e o Melgar têm os mesmos nove pontos no Grupo D. Com isso, basta o Athletico vencer os últimos dois jogos para garantir a classificação às oitavas de final sem depender de outros resultados.

Exit mobile version