Após três vitórias consecutivas, o Athletico defende 100% de aproveitamento no Brasileirão contra o Atlético-GO, neste domingo (20), às 18h15, na Arena da Baixada. A partida é válida pela quinta rodada do campeonato.

Será o duelo entre os xarás que ainda não perderam e não sofreram gols. O Furacão está na vice-liderança, com nove pontos, enquanto o Dragão aparece em oitavo, com sete.

+ Veja a tabela do Brasileirão

As duas equipes têm um jogo a menos - o Athletico teve a partida contra o Flamengo adiada, pela quarta rodada, e o Atlético-GO tem o jogo pendente diante do Cuiabá, pela terceira. O Furacão vem de empate em 0 a 0 durante a semana com o Paraná Clube, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Onde assistir

O jogo entre Atlético e Atlético-GO será transmitido pela Furacão Live, exclusivo para sócios do Furacão. O UmDois Esportes fará a cobertura completa no Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE A
5ª rodada
20/06/2021
ATHLETICO X ATLÉTICO-GO

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Carlos Eduardo), Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Técnico: Eduardo Barroca

Local: Arena da Baixada
Horário: 18h15
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Participe da conversa!
0