O Athletico volta a campo neste domingo (4), às 16h, contra o FC Cascavel, no Olímpico Regional, pela 3ª rodada do Paranaense. Por causa da paralisação após os decretos para conter a Covid-19, o Furacão fez apenas um jogo no torneio, dia 29 de fevereiro, na derrota para o Cianorte.

A partida marca a estreia do técnico Bruno Lazaroni no time de aspirantes. Ele era auxiliar-técnico de António Oliveira, que comandou o Furacão na estreia, mas que foi promovido ao time principal. Bruno é filho de Sebastião Lazaroni, que treinou a seleção brasileira na Copa de 90.

Impedido de treinar no CT do Caju por determinação da prefeitura de Curitiba, o Athletico levou toda a delegação para Viamão, no Rio Grande do Sul. O time ficou nove dias treinando e retornou a Curitiba na última quinta-feira (1º).

+ Confira a classificação completa do Paranaense

Já o FC Cascavel chega com mais ritmo e já fez quatro jogos no Estadual - a cidade do oeste paranaense não proibiu partidas. O clube está motivado para disputar a Série D e já avançou para a segunda fase da Copa do Brasil eliminando o Figueirense.

Transmissão FC Cascavel x Athletico

FC Cascavel x Athletico terá transmissão no Furacão Live, plataforma de streaming do clube. O UmDois Esportes acompanha em tempo real!

Ficha técnica

PARANAENSE
04/04/2021
3ª RODADA

FC Cascavel: Ricardo Ernesto; Líbano, Afonso, Willian Gomes e Willian Simões; Oberdan, Robinho e Willyan Sotto; Léo Itaperuna, Carlinhos e Peu. Técnico: Tcheco.

Athletico: Bento; Khellven, Edu, Lucas Halter e Jaderson; Luan Patrick, Denner e Matheus Anjos; Reinaldo, Bissoli e Jajá. Técnico: Bruno Lazaroni.

Local: Olímpico Regional, em Cascavel
Horário: 16 horas
Árbitro: Robson Babinski.
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Jonathan Krupinisk.

Participe da conversa!
0