Brasileirão

Coxa visita o São Paulo, Athletico recebe o Flamengo: veja os palpites!

Coxa joga a sobrevida no Brasileirão contra o São Paulo
Coxa joga a sobrevida no Brasileirão contra o São Paulo| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois
  • PorUmDois Esportes
  • 22/01/2021 11:45

Com objetivos diferentes no Brasileirão, Coritiba e Athletico voltam a campo neste final de semana, pela 32ª rodada, em duelos contra equipes que brigam diretamente pelo título.

Com 96% de risco de rebaixamento, o Coxa visita o vice-líder São Paulo, sábado (23), às 19h, no Morumbi. No domingo (24), às 16h, é a vez do Furacão encarar o Flamengo, atual terceiro colocado. Confira os palpites e a análise dos jogos do blog Cartoleiros!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

--> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
São Paulo x Coritiba - Palpite: São Paulo
O time paulista segue sem vencer em 2021. Já são quatro jogos de jejum e a derrota de goleada na quarta-feira para o Inter fez com que o São Paulo perdesse a liderança. Mais do que nunca o time precisa reagir e esta é uma boa oportunidade, contra uma equipe que está na zona de rebaixamento. Eu aposto em um triunfo tricolor, em um jogo difícil e com gol de Luciano. Placar: 1 x 0.

Domingo, 16h
Athletico-PR x Flamengo - Palpite: Empate
O Athletico perdeu apenas um dos últimos cinco jogos e costuma ser forte principalmente dentro de casa. O Flamengo tem um bom time, venceu o Palmeiras na última rodada e ainda briga pelo título, apesar de ainda mostrar um pouco de instabilidade nos jogos. Vejo um confronto equilibrado e aposto em um resultado igual, com gols. Renato Kayzer e Arrascaeta são nomes para ficar de olho.
Placar: 2 x 2

--> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 32

--> SEJA UM CARTOLEIRO PREMIUM E RECEBA TIMES EXTRAS, DICAS EXCLUSIVAS NO CELULAR E ACESSO À CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS INDIVIDUAIS. SÓ CLICAR AQUI

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.