Autor do gol da vitória do Athletico sobre o América-MG, neste domingo (30), na estreia do Brasileirão, na Arena da Baixada, o atacante Carlos Eduardo admitiu que tentou cruzar para Matheus Babi, mas acabou agraciado com o gol “sem querer”.

“Primeiro gol que faço assim de tentar cruzar e a bola entrar. Mas o importante é que entrou e deu a vitória à gente”, declarou o jogador, após a partida. “Se bate de canela e entra, o importante é sair com a vitória”, reforçou.

Confira a classificação do Brasileirão 2021

Carlos Eduardo saiu do banco de reservas aos 14 minutos do segundo tempo, na vaga do meia Jadson. O jogador valorizou a disputa por um lugar no time titular. “Está sendo uma disputa muito boa, mostra que temos um time de muita qualidade e quem está entrando está correspondendo”, enfatizou.

Por fim, Carlos Eduardo minimizou o fato de o Furacão estar se notabilizando por vitórias por 1 a 0 nesta temporada. “A gente não tem que pensar todo jogo em golear. O importante é sair com a vitória”, avaliou. “A gente está criando bastante, a gente precisa ter mais calma na hora de finalizar”, emendou.

O Furacão volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 19h, contra o Avaí, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo de volta será dia 9 de junho, na Baixada.

Participe da conversa!
0