Com gol anulado no fim e protestos contra o técnico Maurício Barbieri, o Athletico empatou com o Brusque por 0 a 0 nesta quinta-feira (1) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida foi realizado no feriado do Dia do Trabalho na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Com o resultado, a definição de quem avança às oitavas de final ficou para o jogo da volta, marcado para o dia 20 de maio (terça-feira), às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

O jogo ficou marcado pela péssima atuação do Athletico, apesar das seis mudanças promovidas pelo técnico Maurício Barbieri em relação à derrota para o Novorizontino.

Veja também
+ Petraglia dispara contra Prefeitura de Curitiba por acordo da dívida da Arena
+ Augusto Mafuz: quando Petraglia vai assumir as suas culpas?

Mais uma vez, o treinador foi chamado de “burro” pelos torcedores. No fim, a torcida rubro-negra, que invadiu Joinville no feriado do Dia do Trabalho, entoou o coro pela demissão do treinador com um “fora Barbieri” nos minutos finais.

O comandante rubro-negro segue pressionado e se mantém no cargo pelo resultado positivo, apesar das atuações pouco convincentes. O tropeço na Copa do Brasil amplia a panela de pressão antes da série como mandante na Série B contra Botafogo-SP e Chapecoense.

Já nos acréscimos, Luiz Fernando chegou a balançar as redes, mas desviou a bola com o braço. A árbitra Edina Alves Batista anulou o gol ainda em campo. O VAR confirmou a irregularidade.

Próximos jogos

O Athletico se prepara para enfrentar o Botafogo-SP pela sexta rodada da Série B. O jogo está marcado para o próximo domingo (4), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

No mesmo dia, só que às 19h, no Brusque visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fotos de Brusque 0x0 Athletico em Joinville

Siga o UmDois Esportes