A trajetória de Pedrinho no Athletico é uma incógnita. O atacante de 21 anos foi comprado pelo Furacão com status de promessa, mas já foi emprestado duas vezes e agora pode ser vendido. O Red Bull Bragantino é o principal interessado e segundo apurou o UmDois, já existe conversa entre os clubes para efetuarem a transação.

A questão é como será o modelo de transferência, já que Pedrinho acabou de fechar um novo empréstimo com o Oeste até o final de 2021. O clube paulista vai disputar a Série A2 do Paulistão e Série C do Brasileirão.

Pedrinho é agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia. O agente do jogador confirmou o empréstimo, mas também disse que há sondagens de outros clubes pelo jogador de 21 anos, mas não deu maiores detalhes.

Veja todas as contratações do mercado da bola

Pedrinho pertencia ao Oeste e foi comprado pelo Athletico em agosto de 2020 após se destacar no último Paranaense, sendo um dos artilheiros do torneio com sete gols.

O valor pago não foi revelado, mas a multa contratual do atacante de 21 anos era de R$ 5 milhões, com direitos divididos entre Oeste (60%) e Audax (40%), clubes parceiros do Athletico. Ele pertence ao Furacão até o fim de 2023.

Procurados, Red Bull Bragantino e Athletico não comentam a negociação.

Participe da conversa!
0