O técnico Paulo Autuori lamentou o empate eletrizante do Athletico por 3 a 3 com o Corinthians, em São Paulo. Para o treinador, se não fossem os erros da defesa rubro-negro, o time teria vencido o confronto direto por uma no G8 do Brasileirão.

Veja a classificação do Brasileirão

"Não tivemos bem defensivamente, não saímos com a vitória porque a equipe não reeditou o que vem fazendo no campeonato", afirmou Autuori. "Se estivéssemos bem defensivamente, sairíamos com a vitória", reafirmou o técnico em entrevista coletiva.

O Athletico entrou em campo com a melhor defesa do Brasileirão Só havia levado 31 gols em 34 jogos, menos de um por partida. Mas não era dia do sistema defensivo. O Corinthians abriu o placar logo no início do jogo, com Gustavo Mosquito. O Furacão empatou. E foi assim durante a partida, com o Corinthians estando três vezes na frente do placar.

"Depois do terceiro gol do Corinthians tivemos chances para ganhar a partida. O time criou e se portou bem no ataque", elogiou Autuori.

O goleiro Santos, que ainda fez três grandes defesas, também lamentou a desatenção. "A gente errou mais do que o normal defensivamente. Tomamos três gols, mas conseguimos correr atrás. É um pontinho que levamos com muita garra e temos que parabenizar o time", disse o jogador na saída do gramado.

Participe da conversa!
0