O gestor-técnico do Athletico, Paulo Autuori, elogiou a atuação do time na vitória fora de casa sobre o América de Cali, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O dirigente garante que o Furacão vai estar brigando forte nas três competições que disputa até o final do mês.

"O mês de julho é muito pesado. Temos Sul-Americana, Brasileirão e pela Copa do Brasil no final do mês. Então, provavelmente contra o Ceará, vamos ter uma equipe diferente para que a gente possa manter o nível", explica Autuori.

Veja a tabela do Brasileirão!

"Temos estratégias diferentes para cada jogo. Mata-mata se joga de um jeito, Brasileirão de outro. Mas vamos estar fortes em todas as competições", promete.

O Athletico tem uma maratona decisiva nas próximas duas semanas O time volta a campo no sábado (17), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão, brigando por vaga no G4.

Depois, recebe o América de Cali, para definir a vaga na Sula. Na sequência, joga pela Série A e já tem um novo duelo mata-mata diante do Atlético-GO, pelas oitavas da Copa do Brasil, no dia 28.

Participe da conversa!
0