Athletico 2x1 Fortaleza

X

América-COL 0x1 Athletico

X

Pé nas quartas!

O Athletico venceu o América de Cali, por 1x0, na Colômbia, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana. 

Divulgação Conmebol

Como fica?

Com o resultado, o Furacão tem a vantagem do empate no jogo da volta, na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas equipes se enfrentam novamente na próxima terça-feira (20), às 21h30. 

Gol!

Aos 27/2º, Nikão solta uma pancada rasteira no meio do gol em cobrança de pênalti. O goleiro Graterol chega a tocar na bola com o pé direito, mas não consegue evitar o gol do Furacão.

FICHA TÉCNICA

América de Cali: Graterol; Andrade, Torres, Ortiz e Arrieta; Quiñonez, Paz (Batalla) e Ureña; Moreno, Ramos e Barreiro (Rodriguez).  Técnico: Juan Carlos Osorio. Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo; Khellven (Marcinho), Richard, Léo Cittadini (Erick) e Nicolas; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e David Terans (Matheus Babi).  Técnico: António Oliveira.

Sul-Americana | Oitavas

América-COL 0x1 Athletico

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana | Oitavas 

América de Cali 0x1 Athletico

Local: Hernán Ramires Villegas. Horário: 21h30. Amarelos: Léo Cittadini, José Ivaldo, Marcinho (CAP); Ureña (AME);  Árbitro: José Argote (VEN). Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN).

VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

FOTOS

DO

JOGO

Divulgação/ Conmebol

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

CRÉDITOS:

Edição: Diogo Souza

Fotos: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.