O Athletico divulgou a lista de relacionados para enfrentar o River Plate, nesta terça-feira (1), às 19h15, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo será no campo do Independiente porque o Monumental está em reforma. Na partida de ida, empate por 1 a 1.

A delegação viajou na tarde desta segunda-feira (30) para Buenos Aires. Como previsto, o técnico Paulo Autuori terá 15 desfalques, sendo 11 deles por testarem positivo para Covid-19 na semana passada. São eles: Santos, Jandrei e Léo Linck (goleiros); Abner e Khellven (laterais); Zé Ivaldo e Aguilar (zagueiros), Fernando Canesin e Alvarado (meias); Nikão e Geuvânio (atacantes).

Completam a lista Márcio Azevedo, Jonathan e Vitinho, que estão no departamento médico. O último desfalque é o atacante Reinaldo, expulso no primeiro jogo.

Veja o chaveamento completo da Libertadores

Já o atacante Carlos Eduardo e o volante Richard estão relacionados. Ambos tiveram lesão muscular no empate com o River na Baixada e não atuaram os 90 minutos. No Brasileirão, eles não jogaram na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras.

Já no gol, o Athletico terá apenas um jogador relacionado, assim como aconteceu no último sábado (28). Dos quatro goleiros inscritos na Libertadores, apenas Bento está disponível.

O provável Athletico tem: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Richard, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Walter) e Renato Kayzer.

Veja os relacionados do Athletico:

1) Bento 

2) Bruno Leite 

3) Carlos Eduardo     

4) Christian          

5) Edu

6) Erick          

7) Fabinho  

8) Guilherme Bissoli     

9) João Victor  

10) Jorginho         

11) Kawan

12) Léo Cittadini  

13) Lucas Halter 

14) Lucho  

15) Pedro Henrique  

16) Ravanelli       

17) Renato Kayzer    

18) Richard          

19) Thiago Heleno     

20) Walter   

21) Wellington

Participe da conversa!
0