O técnico Paulo Autuori tem quase todo o elenco à disposição para o confronto do Athletico contra o líder São Paulo, neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 11º colocado com 38 pontos e ainda almeja uma vaga na Libertadores.

A principal notícia para Paulo Autuori é o retorno de Nikão e Renato Kayzer ao ataque, após ambos cumprirem suspensão. Outro que retorna é o meia Vitinho, relacionado pela primeira vez após recuperar-se de uma grave infecção. No entanto, o Furacão perdeu Léo Cittadini e Lucho González, vetados pelo departamento médico.

Veja a classificação do Brasileirão

O provável Athletico: Santos; Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Fernando Canesin; Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer.

Luciano deve desfalcar o São Paulo contra o Athletico

O São Paulo vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e viu aumentar a pressão sob a liderança, com as chegada do Internacional, três pontos atrás do Tricolor. A principal dúvida de Fernando Diniz é se Luciano, artilheiro do time com 12 gols, terá condições de atuar. Ele não treinou durante a semana após operar o tornozelo.

Sem o atacante, o time paulista caiu de produção e não venceu seus últimos três jogos. Diniz não achou substituto para Luciano. Pablo, ex-Athletico, é opção do treinador. Outra alternativa, já testada pelo técnico, é colocar um volante a mais no time com Tchê Tchê ou Luan.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê (Pablo) e Brenner.

Participe da conversa!
0