O Athletico recebe o Libertad, do Paraguai, nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena da Baixada, em partida decisiva pela quinta rodada da Libertadores. Contra o time paraguaio, o técnico Felipão fará mudanças na escalação titular.

Um dos desfalques do Furacão será o atacante Vitinho, que machucou a coxa na derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão. O provável substituto deve ser o argentino Tomás Cuello.

+ Athletico x Libertad: veja transmissão e escalações

O atacante Marcelo Cirino segue fora da equipe, com uma lesão muscular na coxa, sofrida durante a vitória sobre o Ceará, pelo Brasileirão.

+ Confira a tabela completa da Libertadores

Por outro lado, o meia uruguaio David Terans deve voltar ao time. Ele ficou fora do jogo contra o Fluminense devido a um edema e foi poupado.

Com isso, o Athletico deve ir a campo com Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández (Matheus Felipe) e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans; Tomás Cuello, Canobbio e Pablo.

Para se classificar, resumidamente, o Athletico precisa vencer os dois jogos restantes. Se vencer o Libertad, o Furacão chega na última rodada dependendo apenas de si. Uma vitória seria o suficiente para avançar sem sustos.

Depois do Libertad, o Furacão encara o Caracas no dia 26, quinta-feira, também em casa, pela última rodada do Grupo B.

Participe da conversa!
0