Athletico x Libertad

X

EM CURITIBA

Athletico e Libertad se enfrentam nesta terça-feira (18), às 19h, na Arena da Baixada, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.

O Athletico perdeu para o Libertad por 1 a 0, em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos. Foi a primeira derrota do Furacão no torneio.

NO PARAGUAI...

Favorito da chave antes do início do torneio, o Furacão é apenas o lanterna, com quatro pontos, e precisará de duas vitórias em casa para se classificar sem sustos. Confira as contas!

COMO CHEGAM

Felipão terá dois jogos para evitar um vexame do Athletico na fase de grupos. Ao todo, Luiz Felipe Scolari tem 74 jogos na Libertadores, com 42 vitórias, 15 empates e apenas 17 derrotas - aproveitamento de mais de 63%.  

MISSÃO

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Receba 50 fotos históricas e emocionantes do Furacão!

Athletico x Libertad terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. O UmDois Esportes acompanha a partida em tempo real.

COMO ASSISTIR

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

FICHA TÉCNICA

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Tomás Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão. Libertad: Martín Silva, Iván Piris, Daniel Bocanegra, Alexander Barboza e Miguel Samudio; Iván Franco, Cristian Riveros, Diego Gómez e Lorenzo Melgarejo; Rodrigo Bogarín e Antonio Bareiro. Técnico: Daniel Garnero.

TIMES PROVÁVEIS

Libertadores | Fase de grupos

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR). Data: 18/05/2022. Horário: 19h. Árbitro: Patricio Loustau (ARG). Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Roodríguez (ARG).

FICHA TÉCNICA

Libertadores | Fase de grupos

Libertadores: Lanterna do grupo, veja o que o Athletico precisa para se classificar

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Átila Alberti/UmDois Esportes; Divulgação/Athletico.