O Athletico não poderá contar com dois titulares no clássico com o Coritiba, no próximo sábado (09), no Couto Pereira, às 19h, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

O meia-atacante Nikão e o atacante Renato Kayzer, que estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira (6), e desfalcam o Furacão na próxima rodada.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

A dupla foi advertida pelo árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) no final do primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro. Além deles, outros cinco jogadores estavam pendurados - Khellven, Jonathan, Jaime Alvarado, Richard e Fernando Canesin, que passaram em branco.

Nikão e Kayzer estão entre artilheiros do Athletico na temporada

Peças fundamentais no time do técnico Paulo Autuori, Nikão e Kayzer estão entre os principais artilheiros do Athletico na temporada 2020/2021. Nikão tem oito gols, e Kayzer aparece com seis.

O camisa 79 foi autor do primeiro gol na vitória sobre o Botafogo no Nilton Santos, com gol aos 30 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita de Carlos Eduardo.

Para o lugar de Kayzer, as principais opções são Bissoli e Walter - o último não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo. Já na vaga de Nikão, Paulo Autuori tem Bruno Leite, Fernando Canesin, Jadson, Jorginho, Ravanelli, Fabinho e Reinaldo à disposição.

Participe da conversa!
0