Paranaense

Athletico decide utilizar titulares para semifinal com FC Cascavel

O Athletico decidiu atuar com elenco completo para o duelo com o FC Cascavel, pela semifinal do Paranaense, nesta quarta-feira (8), às 15h20, no Olímpico Regional. Assim, o técnico António Oliveira terá todos os titulares disponíveis para montar a equipe.

continua após a publicidade

A tendência é que o treinador português utilize uma equipe com mais atletas do time de cima do que no confronto inaugural. Mesmo assim, determinados jogadores serão poupados, visando as demais competições que o Rubro-Negro disputa.

No duelo na Baixada, empate por 1 a 1, o Furacão iniciou com Anderson; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Erick, Léo Cittadini, Jadson e Fernando Canesin; Jáderson e Renato Kayzer. Dos 11, somente o zagueiro Thiago Heleno é titular absoluto do Furacão. O defensor atuou porque estava suspenso na rodada do Brasileirão, no final de semana anterior ao jogo.

O goleiro Santos fica de fora, ainda servindo à seleção brasileira. Também não podem atuar e os zagueiros Lucas Fasson e Nicolás Hernández e os atacantes David Terans, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli, que não foram inscritos no Estadual.

continua após a publicidade

Veja os relacionados:

1) Anderson 
2) Bento 
3) Carlos Eduardo 
4) Christian 
5) Erick 
6) Jader 
7) Jadson 
8) Jáderson 
9) João Pedro 
10) Julimar 
11) Juninho 
12) Khellven 
13) Léo Linck 
14) Marcinho 
15) Márcio Azevedo 
16) Nicolas 
17) Nikão 
18) Pedro Henrique 
19) Renato Kayzer 
20) Richard 
21) Thiago Heleno 
22) Vinicius Mingotti 
23) Zé Ivaldo

Impasse

Embora as duas equipes já estejam mobilizadas para o confronto, a realização da partida ainda vive um impasse. O FC Cascavel tenta o adiamento do jogo, por ter apenas 11 atletas disponíveis (veja mais detalhes). Na esfera estadual, a equipe do interior teve a pretensão negada pela Federação Paranaense de Futebol e pelo Tribunal de Justiça Desportiva-PR. Assim, decidiu recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Em campo

No duelo de ida, na Arena da Baixada, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, com gols marcados já nos minutos finais do confronto. Erick anotou para o Furacão, de cabeça, aos 47 minutos, e Robinho empatou, de pênalti, aos 50.

continua após a publicidade

Com o resultado, em caso de igualdade no próximo jogo, a equipe que enfrentará o Londrina na decisão será conhecida nas penalidades. E quem vencer no tempo normal, avança.

Exit mobile version