O Athletico inicia, contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada, a briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Diante do Dragão, o Furacão também tenta embalar no Caldeirão, já que venceu o América de Cali, da Colômbia, e o Internacional nos últimos desafios realizados na sua casa.

O Rubro-Negro entrou na disputa da competição nacional já na terceira fase, superando o Avaí. Já os goianos passaram por Galvez, Joinville e Corinthians até aqui.

Confira a tabela da Copa do Brasil e o caminho de Athletico e Atlético-GO até aqui

Para a partida, o técnico António Oliveira tem um desfalque certo. O atacante Matheus Babi lesionou o joelho na partida contra o Inter, no último fim de semana, e está fora da temporada de 2021. Com isso, Renato Kayzer será o seu substituto.

Outra novidade é o retorno do volante Richard, que desfalcou o Furacão nos últimos jogos, após ter testado positivo para a Covid-19.

Transmissão de Athletico x Atlético-GO

A partida entre Athletico e Atlético-GO terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. Você também pode conferir todos os detalhes do jogo no tempo real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

Copa do Brasil
Oitavas de final - Jogo de ida
28/07/2021

ATHLETICO X ATLÉTICO-GO

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Richard e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Local: Arena da Baixada
Horário: 16h30
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)

Participe da conversa!
0