O volante Richard está à disposição no Athletico. O jogador tinha testado positivo para a Covid-19, e já retornou aos treinos. Com isso, ele deve ser titular contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo da volta está marcado para o dia 5 de agosto, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

Richard ficou fora do confronto de volta das oitavas de final da Sul-Americana contra o América de Cali, na goleada por 4 a 1, e também da vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, pelo Brasileirão.

Nas duas partidas, o técnico António Oliveira escalou Léo Cittadini no lugar.

Matheus Babi é desfalque

Para a partida contra o Atlético-GO, um desfalque certo será o atacante Matheus Babi, que já atuou na Copa do Brasil.

Além disso, o jogador rompeu o ligamento do joelho durante a vitória sobre o Internacional, no último domingo (25), e deixou a partida aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele foi substituído por Renato Kayzer, que é a opção para o jogo contra o Atlético-GO.

O clube confirmou que o atacante de 24 anos fará uma cirurgia em São Paulo, ainda sem data marcada.

Um provável time tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Outra possibilidade é formar a equipe com três zagueiros, com Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo, e somente dois atacantes (Nikão e Vitinho) na frente.

Matheus Babi machucou o joelho contra o Internacional, pelo Brasileirão
Matheus Babi machucou o joelho contra o Internacional, pelo Brasileirão| Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes
Participe da conversa!
0