Dupla de ataque

Artilheiro e garçom: Kayzer e Carlos Eduardo entram em sintonia no Athletico

Kayzer e Carlos Eduardo crescem de produção e entram em sintonia no Furacão
Kayzer e Carlos Eduardo crescem de produção e entram em sintonia no Furacão| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes/Gazeta do Povo
  • PorMonique Silva, especial para UmDois Esportes
  • 18/01/2021 15:04

De Carlos Eduardo para Renato Kayzer…. para o gol. Os atacantes do Athletico têm mostrado sintonia no Brasileirão. No domingo (17), contra o São Paulo, foi de Carlos Eduardo o passe para Kayzer marcar o gol que abriu o placar na Arena da Baixada, pela 30ª rodada. O jogo terminou em 1 a 1.

Foi a quarta vez que Carlos Eduardo deu assistência para Kayzer. Os outros toques precisos haviam sido nas partidas contra Internacional, Goiás e Botafogo.

A melhor parceria entre os dois foi na vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na 20ª rodada. Os dois marcaram na vitória atleticana na Arena da Baixada - nesse jogo, Kayzer deu assistência para Carlos Eduardo.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Diante do São Paulo, Kayzer chegou a dez gols no Brasileiro - sete deles pelo Athletico - os outros três foram marcados com a camisa do Atlético-GO, no primeiro turno. O gol diante do líder saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, de perna esquerda.

A dupla está perseguindo a artilharia do Furacão na temporada. A liderança é de Bissoli, com nove, seguido de Nikão, com oito. Depois, Kayzer aparece com sete. Outros três jogadores estão com seis gols marcados - Carlos Eduardo, Cittadini e Pedrinho.

No total, Carlos Eduardo soma seis assistências no Athletico na temporada 2020/2021 - quatro delas no Brasileirão e duas pelo Paranaense. O jogador foi alvo de muitas críticas dos torcedores, mas se recuperou e tem sido personagem na campanha de recuperação do time no Brasileirão.

Com a dupla à disposição, o Athletico volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa. O adversário é o Bahia, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.