Confira os palpites de Cuiabá x Coritiba, confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, 12 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília). A bola vai rolar na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. É o líder querendo disparar enquanto o nono ainda sonha com o acesso.

Cuiabá x Coritiba – Palpites, prognósticos e odds

Confira os melhores palpites preparados pelo nosso especialista para apostar neste jogo

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alterações.

Coritiba para marcar primeiro – 2,30

Na ponta da Série B, o Coritiba entra em campo buscando se aproximar ainda mais da vaga na elite nacional. O time enfrenta o Cuiabá, que vem de dois resultados negativos, enquanto tenta manter a boa fase com três vitórias seguidas. Nossa primeira dica envolve a equipe paranaense: indicamos que o Coxa marque o primeiro gol da partida, já que apresenta um alto nível ofensivo. Vale ressaltar que fora de casa o Coxa tem o melhor desempenho da série B com sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

+2,5 cantos e +1,5 cartões para ambos – 2,30

A aposta em +2,5 escanteios e +1,5 cartões para ambos é interessante porque as duas equipes costumam jogar de forma intensa, criando chances pelos lados e forçando a defesa adversária — o que naturalmente gera escanteios. Além disso, o estilo de marcação firme de ambos os times aumenta a probabilidade de um jogo com mais faltas e cartões.

Vitória do Coritiba – 3,20

Nossa última aposta é na vitória do Coritiba no confronto, o Coxa tem a melhor campanha da Série B, lidera a liga e também tem o melhor desempenho como visitante, com sete vitórias, três empates e cinco derrotas. Na briga pelo acesso, o Coxa deve vencer o confronto então indicamos seu triunfo na partida.

Estatísticas de Cuiabá x Coritiba

  • O Coritiba marcou primeiro em três dos últimos cinco jogos
  • O Cuiabá tem média de 5,6 escanteios e 2,5 cartões por partida
  • O Coxa soma 5,7 escanteios e 3,1 cartões por jogo
  • O Coritiba venceu três dos últimos quatro jogos
  • Fora de casa, o Coritiba venceu três dos últimos cinco confrontos

Onde assistir à Cuiabá x Coritiba pela Série B?

Cuiabá x Coritiba duelam com transmissão ao vivo na Rede TV, pelo canal aberto. ESPN no canal fechado, além do Streaming do Disney+, YouTube do Desimpedidos e no streaming do SportyNet

  • domingo, 12 de outubro de 2025
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso
  • Onde assistir ao vivo: RedeTV, ESPN, Disney+, Desimpedidos e Sportynet

Cuiabá: últimas notícias e escalação

O Cuiabá ocupa a nona colocação na Série B e ainda alimenta o sonho de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2026. A equipe soma 46 pontos, apenas quatro a menos que o Criciúma, primeiro time dentro do G-4. O Dourado precisa voltar a vencer após dois resultados negativos — um empate e uma derrota — e, para isso, o técnico Eduardo Barros aposta na força do elenco.

A boa notícia é o retorno de Mateusinho, que deve reassumir a lateral direita. No entanto, o time ainda enfrenta uma lista extensa de desfalques por lesão, com Calebe, Alan Empereur, Mateus Pasinato e Yamil Asad fora de ação.

Provável escalação do Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Bruno Alves, Nathan, Sander e Max; Denilson, David Miguel e Jader; Alejandro Martínez e Alisson Safira. Técnico: Eduardo Barros.

Coritiba: últimas notícias e escalação

Líder da Série B, o Coritiba está cada vez mais próximo de garantir o retorno à primeira divisão. A equipe soma 56 pontos, seis a mais que o Novorizontino, quinto colocado, e vive um excelente momento na competição, com três vitórias consecutivas.

O Coxa quer manter a boa fase e sabe que mais um resultado positivo deixará o time ainda mais perto da Série A. A novidade para esta rodada é o retorno do lateral-esquerdo Bruno Melo, que está livre de suspensão. Por outro lado, Lucas Ronier e Rodrigo Rodrigues seguem sob os cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Coritiba: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Jacy e Bruno Melo; Wallisson, Sebastian Gómez e Josué; Clayson, Iury Castilho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart Santos.