UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

Cobiçado

O atacante Luis Suárez foi recentemente dispensado pelo Atlético de Madrid ao término da temporada europeia. O jogador de 35 anos revelou que foi procurad por equipes da Argentina, Brasil e do México.

Mágoa

Em entrevista ao programa El Larguero, da Rádio Cadena Ser, da Espanha, Suárez falou que o futuro ainda não está definido e não escondeu a mágoa com o clube espanhol.

 "Eu gostaria de ficar no Atlético por mais um ano. Sabendo que a demanda está cada vez maior, fui informado da minha saída um dia antes de ser demitido por Rafael Alique, diretor de comunicação do Atlético. Depois disso não falei com o técnico Diego Simeone, nem com nenhum empresário", enfatizou Suárez, triste com a maneira que encerrou sua passagem pelo clube colchonero.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Não dessa vez

No começo do ano, o Corinthians manifestou interesse em Luis Suárez. Atualmente, é o Botafogo quem abre as portas ao atacante. Mas o uruguaio não parece animado com as propostas brasileiras e revelou que quer ficar na Europa.

E os planos?

Sobre o futuro, Suárez deixou no ar qual será sua nova casa. "Acredite, ainda não decidi onde vou jogar na próxima temporada. Recebi muitas ofertas, clubes da Argentina, do Brasil e do México me procuraram. Estou focado no futebol europeu. Quero continuar na Europa." 

Na briga

Por enquanto, quem aparece na briga pelo sua manutenção na Europa é o Fenerbahçe, da Turquia. A contratação de Suárez seria uma indicação do futuro técnico, o português Jorge Jesus. Além do Atlético de Madrid, o uruguaio já jogou no Ajax (HOL), Liverpool (ING) e Barcelona (ESP).

MAIS

LEIA 

PSG QUER GUARDIOLA

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: EFE.