UMDOIS
ESPORTES
DIRETO DO OCTÓGONO
5 razões para assistir ao UFC
Neste sábado, o UFC 278 chega com a disputa do cinturão dos meio-médios, a presença de cinco brasileiros e muito mais em jogo. Confira as razões para acompanhar o evento.
REVANCHE
Em 2015, Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentaram pela primeira vez. O primeiro levou a melhor e logo depois se tornou o campeão dos meio-médios. Desde lá, Edwards venceu todas.
RETORNOS
No co-evento principal, dois dos grandes atletas das categorias dos médios estão de volta. O mineiro Paulo Borrachinha enfrenta o ex-campeão Luke Rockhold, que não luta desde 2019.
TITLE-SHOT?
Embalados por grandes vitórias, José Aldo e Merab Dvalishvili travam um duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do peso-galo.
FUTURO
Com 31 anos, Alexandr Romanov está invicto na carreira, com 16 vitórias, sendo cinco delas no UFC. Neste sábado, o peso-pesado encara Marcin Tybura. Olho nele, pois esse cara pode ser o próximo campeão da categoria.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO
BRAZUCAS
Além de contar com nomes de peso, como Paulo Borrachinha e José Aldo, o UFC 278 terá ainda mais três brasileiros em ação no card preliminar. São eles: os cariocas Léo Santos e Daniel Miojo e o paraense Francisco Figueiredo.
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: Divulgação e reprodução.