O atacante Pedrinho teve o contrato rescindido pelo São Paulo nesta sexta-feira (28). O clube anunciou a decisão em suas redes sociais.
Denunciado
Pedrinho foi denunciado pela ex-namorada, Amanda Nunes, por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. O boletim foi registrado em fevereiro.
No último dia (19), o site UOL revelou o conteúdo do inquérito policial envolvendo o jogador, que ameaça matar e faz ofensas a ex-namorada. O conteúdo é pesado.
A nota
O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador.
O UOL divulgou vários prints de conversas entre Pedrinho e Amanda, todos anexados ao processo."Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você"."Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você".
Pedrinho, 23 anos, iniciou a carreira no Oeste-SP. Passou pelo Audax-SP e foi comprado pelo Athletico, negócio que foi desfeito depois. Jogou por Bragantino e América-MG antes de ir para o Lokomotiv-RUS, que o emprestou ao Tricolor.