"Ninguém vai me perguntar da folga no Rio de Janeiro, não? Posso falar? Gostaria de mandar um recado para os ‘cri-cris’ que gostam de me perseguir, desta vez eu não vou falar o nome. É muito amor, é muita paixão, raiva, desilusão, não sei o que três ou quatro têm comigo, que gostam de me perseguir", disse Renato Gaúcho.
Recado
"Gostaria de perguntar para eles se não têm também um dia de folga toda semana. Ou será que nem a família aguenta eles em casa? Se não tem o que fazer com a família, eu convido eles para tomar um chopinho, vou mudar a cabeça deles, mostrar o que é viver, sorrindo.. Este recado é para quem falou que eu estava no Rio de Janeiro sem saber da história", continuou.
Ronaldo apoia proposta polêmica para o Brasileirão
Ronaldo apoia proposta polêmica para o Brasileirão
Renato Gaúcho não comandou a reapresentação do elenco e foi visto na praia no Rio de Janeiro. O treinamento foi comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes
Explicação
Após a entrevista, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, explicou a liberação do treinador durante a semana, afirmando que não houve tempo hábil para que Renato retornasse após a partida, que estava prevista para o sábado, ser antecipada para sexta na última terça-feira.
Galvão desmente a própria morte: "Morri e não me..."
Galvão desmente a própria morte: "Morri e não me..."