A eliminação precoce na Liga dos Campeões para o Bayern de Munique detonou o início de uma revolução no Paris Saint-Germain, de acordo com o jornal L'Equipe, da França.
A peça central do "novo" PSG, no entanto, seguirá sendo Kylian Mbappé. O clube francês quer transformar o elenco com foco no atacante.
E Messi?
Já o astro argentino Lionel Messi não deverá ter o contrato renovado. Mesma situação do zagueiro espanhol, Sérgio Ramos. A dupla deve ser liberada para deixar o clube após o fim dos vínculos. Neymar também pode sair, desde que uma proposta interessante surja de outro clube europeu.
"Esta derrota apenas confirma que devemos continuar a reconstruir o nosso clube", disse uma fonte do PSG ao jornal. "Há os jogadores, claro, mas há todas as mudanças da nossa organização, que devem permitir mais tranquilidade", disse.
A revolução, é claro, passa por reforços. O primeiro a chegar será o zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão. Ele tem contrato se encerrando na Itália e já há acordo com o PSG.
Mas mais nomes estão na mira: Pau Torres, do Villarreal, Bernardo Silva, do Manchester City e, o principal deles, Victor Osimhen, atacante sensação do Napoli-ITA.
Richarlison reclama de falta de espaço no Tottenham
Richarlison reclama de falta de espaço no Tottenham
Juntos, Osimhen e Bernardo Silva devem custar mais de R$ 820 milhões ao PSG, que quer fazer de tudo para reforçar a equipe e garantir que Mbappé fique satisfeito.
Grana alta
Ranking revela melhores jogadores do mundo desde 2001; veja brasileiros
Ranking revela melhores jogadores do mundo desde 2001; veja brasileiros