O anúncio fez parte do dia da decisão da Kings League espanhola, que tem semifinais e finais disputadas no Camp Nou.
Vídeo
Neymar aparece como vilão em um vídeo promocional. Ele sequestra Piqué e rouba a taça para exigir um time dele. "Perdão, Gerard, mas Rei só existiu um. E era brasileiro", diz Neymar no vídeo, em referência óbvia a Pelé.
A Kings League são 12 times, cada um administrado por um ex-jogador ou streamer famoso. Tem regras diferentes e algumas ousadias.
Entenda
Os jogos de futebol de 7 têm dois tempos de 20 minutos e foram disputados aos domingos em um complexo esportivo de Barcelona. Após 11 rodadas, a decisão acontece no estádio Camp Nou. A versão brasileira tem Ronaldinho Gaúcho como presidente da liga, e agora Neymar como dono de um dos times.