O mercado da bola do futebol brasileiro está agitado. Os clubes estão se reforçando para a temporada. Veja as movimentações desta terça-feira (27).
Novo transfer ban
Depois de poder voltar a contratar e registrar atletas, o Santos recebeu um novo transfer ban da FIFA. Agora pela dívida de 4 milhões de dólares com o Krasnodar, da Rússia, pela contratação do peruano Christian Cueva, em 2020.
Antes, anunciou
Antes do novo transfer ban, o Santos anunciou a contratação do goleiro Gabriel Brazão, que pertencia à Inter de Milão. O atleta já treina com o Peixe desde o início de fevereiro e terá vínculo até o fim de 2026.
Ex-Real Madrid
O Operário-PR fechou a contratação do atacante Rodrigo Farofa, que estava no time B do Valencia e já foi das categorias de base do Real Madrid e do Palmeiras.
Coritiba
O Coritiba fechou com o volante Morelli, do Maringá, para ser o novo volante da equipe após a disputa do Campeonato Paranaense.
O Coritiba emprestou o zagueiro Reynaldo para o Vitória. Utilizado em um jogo no Paranaense deste ano, o atleta tem contrato até o fim de 2025 com o Coxa e vai disputar a Série A nesta temporada
O Paraná Clube vai definir o futuro de dois jogadores que retornam de empréstimo. O lateral-direito Guilherme Radeche e o atacante Liliu possuem contrato com o Tricolor e serão avaliados pela comissão técnica.