Reviravolta entre Diego Souza e Grêmio, Pablo no Ceará... Veja as movimentações do mercado da bola

CONTRATAÇÕES

Com o final da temporada, é tempo de mercado da bola! Os clubes já iniciaram as movimentações nos bastidores.

QUASE LÁ

O atacante Nikão está muito próximo de reforçar o Internacional. O jogador teve seu contrato encerrado com o Athletico e chegará de graça ao Beira-Rio. 

CONFIRMADO

O lateral-direito Vanderson, ex-Grêmio, foi confirmado como novo reforço do Mônaco-FRA. Ele foi vendido por cerca de 11 milhões de euros (R$ 70 milhões).

DE OLHO

E o Athletico está de olho no volante Sebastián Goméz, do Atlético Nacional-COL, que já atuou com Paulo Autuori. A informação é da imprensa colombiana.

Mercado da bola: confira o vai e vem dos clubes brasileiros!

FOI E VOLTOU

A principal notícia do mercado do último dia do ano foi a reviravolta entre Diego Souza e o Grêmio. O atacante tinha saído, mas voltou e fica mais um ano no Tricolor.

EM NEGOCIAÇÃO

O presidente do Ceará Robinson de Castro confirmou que negocia para ter o atacante Pablo, do São Paulo. O jogador já atuou com Tiago Nunes no Athletico.

O Coritiba oficializou a contratação do meia-atacante uruguaio Pablo García. Ele é o terceiro reforço para 2022. O clube também já anunciou Egídio e Alef Manga.

3º REFORÇO 

CONFIRMADO

O atacante Raniel é o novo reforço do Vasco. O Santos cedeu o jogador por empréstimo de um ano. O atacante deve ser anunciado em breve pelo clube carioca.

E o Santos pode perder outro atacante: Marinho. O Internacional segue tentando a contratação do jogador. O Inter também deve anunciar em breve o meia-atacante Nikão.

AINDA DE OLHO

NA MIRA

O jovem Matheus Nunes, o MT, do Vasco, entrou na mira do Athletico. As negociações estão avançadas, mas os detalhes do acordo são mantidos em sigilo.

E o zagueiro Dedé foi confirmado como novo reforço da Ponte Preta para 2022. O defensor estava no Cruzeiro, mas não atua desde 2019. 

CASA NOVA

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/ Grêmio, São Paulo, Coritiba, Mônaco, Santos e Atlético Nacional.